PEÇAS DE INJEÇÃO ELETRÔNICA VEÍCULOS IMPORTADOS

PARTSCOMPANY

PEÇAS DE INJEÇÃO ELETRÔNICA VEÍCULOS IMPORTADOSPEÇAS DE FREIO VEÍCULOS IMPORTADOSFILTROS DE AR, COMBUSTÍVEL E ÓLEO PARA VEÍCULOS IMPORTADOSPEÇAS DE INJEÇÃO VEÍCULOS IMPORTADOSPEÇAS DE CÂMBIO AUTOMÁTICO PARA VEÍCULOS IMPORTADOSPISTÃO DO MOTOR PARA VEÍCULOS IMPORTADOSPEÇAS DE MOTOR VEÍCULOS IMPORTADOS


(55 11) VIVO: 4121-9655 / 4121-6390 / 4122-5063 | NET: 2564-6595 | TIM: 98434-7722 | OI: 96052-5486 | VIVO: 96905-4016 | CLARO: 94506-8686

BICO INJETOR MERCEDES BENZ - PEÇAS DE INJEÇÃOBICO INJETOR BMW - PEÇAS DE INJEÇÃOBICO INJETOR AUDI - PEÇAS DE INJEÇÃO

PEÇAS DE INJEÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

BOBINAS DE IGNIÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

PEÇAS DE INJEÇÃO ELETRÔNICA E IGNIÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

 

A PARTS COMPANY é especializada em peças de de injeção eletrônica de veículos importados e conta com um estoque completo de peças de injeção eletrônica para veículos Mercedes Benz, peças de injeção eletrônica BMW, peças de injeção eletrônica Jaguar, peças de injeção eletrônica Land Rover, peças de injeção eletrônica Volvo, peças de injeção eletrônica Suzuki, peças de injeção eletrônica Porsche, peças de injeção eletrônica Volkswagen Importado, peças de injeção eletrônica Audi, peças de injeção eletrônica Hyundai, peças de injeção eletrônica Mitsubishi, peças de injeção eletrônica Mini Cooper, peças de injeção eletrônica Smart, peças de injeção eletrônica Kia etc.

Contamos com estoques completos de peças para sistemas de injeção eletrônonica de veículos importados, bicos injetores, sensores de rotação, sensores de velocidade, sensores map, sensores maf, distribuidores, bobinas, sondas lambdas, sensores de posição do corpo borboleta etc.

BICOS DE INJEÇÃO, BICOS INJETORES

TRABALHAMOS COM AS SEGUINTES PEÇAS:

PEÇAS DE MOTOR:

Pistões, bielas, válvulas, retentores, buchas, bronzinas de bielas, bronzinas de mancal, jogos de anéis, jogos de juntas, bombas de óleo, bombas d'agua, comandos de válvulas, cabeçotes, virabrequins, polias, tensionadores, correias e tudo para motores de veículos importados.

PEÇAS DE CÂMBIO AUTOMÁTICO:

Master kit, banner kit, discos de composite etc.

PEÇAS DE SUSPENSÃO:

Amortecedores dianteiros, amortecedores traseiros, Amortecedores Edc, coxins, pivôs, terminais de direção, braços axiais, braços pitman, bieletas, batentes, coifas, molas, bolsas de suspensão e buchas.

PEÇAS MECÂNICAS:

Juntas homocinéticas, cubos de rodas, rolamentos, radiadores, semi-eixos, tulipas, trizetas e outros.

PEÇAS DE FREIO:

Pastilhas de freio, discos de freio e sensores de abs, sensores de pastilhas e pinças de freio.

PEÇAS DE INJEÇÃO:

Módulos de injeção, distribuidores, bobinas de ignição, bicos injetores, sensores maf e map, sondas lambda, corpo borboleta, tbis, chicotes, velas, cabos de velas, filtros e outros.

PEÇAS ELETRO-ELETRÔNICAS - MÓDULOS:

Módulos de câmbio, módulos de abs, módulos de conforto, alternadores, motores de partida, ventoinhas, bombas direção hidráulica e compressores etc.

PEÇAS DE LATARIA:

Lanternas, farois, farois de milha, piscas, grades, capô, para-lamas, painéis frontais e traseiros, tampas traseiras, portas, parachoque, almas do parachoque e vidros em geral.

VELAS DE IGNIÇÃO - JOGOS DE VELAS BMW, AUDI, VOLVO, MERCEDES BENZ

PEÇAS DE INJEÇÃO ELETRÔNICA

A injeção eletrônica é o sistema responsável pelo gerenciamento eletrônico da alimentação do combustível de um motor a combustão.

A utilização da injeção eletrônica reduz o índice de emissão de gases poluentes, pois permite um controle mais eficaz da mistura admitida pelo motor, proporciona economia de combustível e melhor o desempenho do motor.

O sistema faz a leitura de diversos sensores espalhados no motor, examina as informações envia comandos para os atuadores do motor.

SENSORES: Sensor de posição da borboleta de aceleração, sensor temperatura líquido de arrefecimento, sensor temperatura ar, sensor pressão do coletor, sensor rotação, sensor detonação, sonda lambda ou sensor oxigênio e sensor velocidade.

ATUADORES: Bico injetor, bobinas, motor corretor marcha lenta ou motor de passo, bomba de combustível, válvula purga canister, eletroventilador de arrefecimento, luz avaria do sistema

BICOS DE INJEÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS - BICO INJETOR

BICOS DE INJEÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS - BICO INJETOR

São responsáveis pela injeção de combustível no motor, a central (módulo) controla a quantidade de combustível através do tempo que mantêm o injetor aberto ( tempo de injeção). Esses podem ser classificados por seu sistema de funcionamento: monoponto (com apenas um injetor para todos os cilindros) e multiponto (com um injetor por cilindro). Sendo que esses injetam combustível de forma indireta, antes das válvulas de admissão, existe também a injeção direta, que os injetores de combustível injetam dentro da câmara de combustão.

SENSOR DE POSIÇÃO DA BORBOLETA PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

SENSOR DE POSIÇÃO DA BORBOLETA PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

O sensor de posição da borboleta de aceleração informa à central a posição instantânea da borboleta.

Ele é montado junto ao eixo da mesma, e permite à central identificar a potência que o condutor esta requerendo do motor, entre outras estratégias de funcionamento.

Já o sensor temperatura do ar informa à central a temperatura do ar que entra no motor. Junto com o sensor de pressão, a central consegue calcular a massa de ar admitida pelo motor e assim determinar a quantidade de combustível adequada para uma combustão completa.

SONDA LAMBDA PARA VEÍCULOS IMPORTADOS - SENSOR DE OXIGÊNIO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

SONDA LAMBDA PARA VEÍCULOS IMPORTADOS - SENSOR DE OXIGÊNIO

Sonda lambda ou Sensor Oxigênio é o sensor que fica localizado no escapamento do automóvel, ele informa a central a presença de oxigênio nos gases de escape, podendo designar-se por sensor O2 é responsável pelo equilibrio da injecção e tem a função de enviar a informação de qual é o estado dos gases a saída do motor (pobres/ricos) e é em função desta informação que a unidade do motor (centralina) controla o pulso da injecção.

Nos automóveis bicombustível gasolina/álcool a central consegue identificar o combustível utilizado, ou a mistura entre eles, através do sinal deste sensor.

BOMBAS DE COMBUSTÍVEL PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

BOMBAS DE COMBUSTÍVEL PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

Responsável por fornecer combustível sob pressão aos injetores.

Na maioria dos sistemas é instalada dentro do reservatório (tanque) do automóvel, ela bombeia o combustível de forma constante e pressurizada, passando pelo filtro de combustível até chegar aos injetores.

Em alguns casos é possível substituir o refil da bomba de combustível, consulte essa opção caso a bomba de combustível de seu veículo apresente algum problema e precise ser substituida.

BOBINAS DE IGNIÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

BOBINAS DE IGNIÇÃO PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

A bobina de ignição é o componente que fornece a faísca (centelha) para o motor. Os sistemas antigos de ignição convencional, utilizam uma bobina e um distribuidor para distribuir a faísca a todos os cilindros, já os sistemas modernos de ignição estática, utilizam uma bobina ligada diretamente a dois cilindros ou até uma bobina por cilindro.

A central é responsável pelo avanço e sincronismo das faíscas.

SENSOR DE VELOCIDADE PARA VEÍCULOS IMPORTADOS

SENSOR DE VELOCIDADE PARA VEÍCULOS IMPORTADOS


Sensor de velocidade - Informa a velocidade do automóvel, essencial para varias estratégias da central.

Sensor de pressão do coletor - informa a diferença de pressão do ar dentro do coletor de admissão, entre a borboleta e o motor, e o ar atmosférico.

Sensor de rotação - Informa a central a rotação do motor e na maioria dos sistemas a posição dos êmbolos, para a central realizar o sincronismo da injeção e ignição.

Confira abaixo, os fabricantes das peças que comercializamos:


Ate Behr Bilstein Boge Bosch Borg Warner Contitech bobina, bico, sensor Elring Febi KKK Lenforder Magneti Marelli Mahle Mintex Pierburg Ruville Textar TRW Valeo
Selo